Portal do Governo do Estado do Piauí
Informação e cidadania acessíveis ao cidadão

Notícias

Notícias
ATENDIMENTO 18 Outubro, 2019 14:14

SeadPrev anuncia inscrições para aulas de pilates

VAGAS SÃO DESTINADAS A SERVIDORES E SERVIDORAS ESTADUAIS.


 -

A Secretaria Estadual de Administração e Previdência (SeadPrev) oferecerá aulas gratuitas de pilates para servidores e servidoras estaduais, com o objetivo de proporcionar melhoria na qualidade de vida e bem-estar aos participantes. As inscrições serão feitas exclusivamente de forma presencial, no dia 25 de outubro, às 8 horas, no Posto Médico do órgão, localizado no Bloco 1 do Centro Administrativo.

 

As sessões acontecerão no turno da tarde, no Centro Integrado de Atenção ao Servidor do Piauí (Ciaspi), que fica na Rua Coelho de Resende, nº 500, Centro/Sul. O trabalho será conduzido pela fisioterapeuta e educadora física Juliana Probo, especialista em Fisiologia do Exercício e Avaliação Morfológica, com formação em Pilates, Pilates Aéreo e Low Pressure Fitness (LPF).

 

"Estamos oferecendo um programa completo de condicionamento físico e mental, que consiste em exercícios diferenciados para trabalhar vários grupos musculares, alongando e fortalecendo ao mesmo tempo. Dentre os resultados esperados está a redução de tensões e da fadiga muscular. Além de bem-estar físico e mental, o pilates alivia o estresse, melhora a capacidade de concentração, melhora a postura e a disposição", explica a fisioterapeuta.

 

Estão sendo ofertadas 20 vagas para servidores de todas as idades, exceto para aqueles que apresentem alguma contra-indicação. Os interessados podem obter mais informações enviando mensagem para o WhatsApp (86) 99411-4197. 

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação da SeadPrev