Portal do Governo do Estado do Piauí
Informação e cidadania acessíveis ao cidadão

Notícias

Notícias
COMUNICADO 06 Abril, 2020 9:41

Começa hoje os atendimentos da Perícia Médica via Telemedicina

ESSA MODALIDE DE ATENDIMENTO SERÁ REALIZADA ENQUANTO DURAR A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS


 -

Como forma de garantir o isolamento social, a partir de hoje, 06 de abril, a Perícia Médica do Estado será realizada por meio de Telemedicina, porém essa modalidade de atendimento será realizada enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. Os recursos tecnológicos poderão ser feitos por chamadas de voz e/ou vídeo, entre perito e periciado, devendo este ser informado sobre a forma de realização da perícia, quando do agendamento.

 

Os processos digitais serão abertos e instruídos através do SEI ou protocolados no órgão de origem, digitalizados e encaminhados, pelo setor de Recursos Humanos, para o email periciaciaspi@seadprev.pi.gov.br, indicando no assunto o nome do servidor, matrícula e secretaria.

 

O agendamento da perícia será feito pelo órgão de origem através do Sistema Portal da Perícia (sisprev.pi.gov.br/pericia) que informará ao servidor o dia que será contatado. Assim, torna-se imprescindível a informação do número de telefone/Whatsapp e e-mail do servidor ou de alguém de contato próximo.

 

Mais informações sobre os passos da Telemedicina clique no link abaixo e baixe o despacho na íntegra.

 

http://ciaspi.pi.gov.br/media/uploads/notas/2020/04/SEI_GOV_PI__0287839__Despacho.pdf