Portal do Governo do Estado do Piauí
Informação e cidadania acessíveis ao cidadão

Notícias

Notícias
CAPACITAÇÃO 19 Abril, 2018 13:04

Escola de Governo inicia inscrições de cursos para servidores estaduais

Para efetuar a inscrição o servidor deverá dirigir-se a Egepi com a cópia do contracheque.


 -

A Escola de Governo (Egepi), vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Previdência (SeadPrev), informou que estão abertas as inscrições para sete cursos para os servidores públicos estaduais em convênio com o Senac-Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

 

Os cursos ofertados são: Inglês Básico I (15 vagas), Espanhol Básico I (15 vagas), Pacote de informática básica (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet) com 20 vagas, Pacote de informática Avançado (World, Excel, PowerPoint) com 20 vagas, Contratos e Convênios (35 vagas), Termo de Referência (35 vagas) e Relações Interpessoais (35 vagas).

 

Para garantir a inscrição, o servidor precisa dirigir-se à Egepi, que fica no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo, onde funciona a SeadPrev e apresentar cópia do contracheque. O prazo para as inscrições serão de acordo com o preenchimento das vagas e as aulas acontecerão no Senac (unidade da Campo Sales ou Miguel Rosa) e na Escola de Governo, mediante escolha do curso.

 

Os cursos possuem carga horária entre 30 e 140 hs, as aulas iniciarão a partir do mês de maio. Para mais informações a escola dispõe do email escoladegoverno@sead.pi.gov.br.

 

Acesse anexo sobre os cursos  AQUI 


Autor: Ranilza Pires